top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Fique a Par:

Cruzeiro- Douro


Olá pessoal :)

Bem-vindos mais uma vez a um post dos Cantos e Encantos de Portugal, e desta vez fui para o norte do país! Poucas vezes visito o norte, mas adoro imenso as paisagens , a comida , etc.....

Tive a oportunidade de fazer um pequeno cruzeiro de barco com a minha prima e os meus padrinhos, e sem dúvida foi a melhor experiência, também porque nunca tinha andando de barco.

Bem, o Porto é conhecido por ter sempre um bom vinho e as paisagens são fantásticas com as vinhas, dá um ambiente verde e gostoso.

Fui num barco não muito grande, de madeira o que tornava-se muito engraçado.

Nas brisas do rio eu e a minha prima rimos, tiramos fotos, relaxamos, e aproveitamos aquela paisagem lindaaa.

Pequenas e simples coisas nos deixam felizes e estas oportunidades são as melhores. Aproveitar e conhecer culturas, novas pessoas e novos países é a melhor coisa que as pessoas têm na vida , e no momento em que as oportunidades são agarradas com amor e carinho torna-se muito melhor.

Quem aí é como eu, ao gostar tanto de viajar??

Espero que tenham gostado

Até um próximo post :)

Big Beijo

Tags:

bottom of page