top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Fique a Par:

Autumn- Outfit


Olá pessoal

Não podia deixar passar a minha estação preferida e cheia de cores, em vão.

Apesar do frio e chuva, eu adoro ver as árvores às cores e adoro poder usar roupa quentinha e confortável.

Para quem me conhece eu gosto mais de frio do que calor. Adoro estar na cama e ouvir o barulho da chuva, quem não, não é??

Para mim, este tempo é óptimo para relaxar a frente da lareira, beber um chá ou ler um livro ou até mesmo por as séries em dia. Mas na realidade é o tempo em que vem os testes e estamos super atarefados a estudar que nem temos tempo sequer de ver uma série hehehe


Para este look de boas vindas ao outono ( sei que já venho um pouco atrasada, mas só agora tive tempo para escrever) eu usei uma camisola de malha super quente e super confortável. Parece que estava a usar a minha camisola de pijama e eu adoro isso, sentir-me confortável eu todos lugares.

E como não podia faltar nos meus looks, uma calça básica preta e já umas botas quentinhas.


Para as noites frias aconselho alguns filmes e séries:

Filmes:

. Mamma Mia 2

. A todos rapazes que já amei

. Banca dos beijos

. Agarra-te à vida, não ao cabelo

Séries:

. The walking dead

. Riverdale

. Once upon a time

. La casa de papel

. Elite

Espero que tenham gostado , até ao próximo post :)

bottom of page