top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Fique a Par:

Bye 2016... Confissões!? Metas!?


Olá pessoal !

Em primeiro lugar estou muito grata com este ano, pois realizei muitos objetivos, fiz experiências novas, visitei novos lugares e embarquei em novas aventuras ...

Mas acima de tudo foi neste ano que a minha ideia do blogue foi para a frente... Como já mencionei sempre tive esta ideia de o criar, mas por MEDO demorei mais tempo. Digo MEDO, por me preocupar de mais com a opinião das pessoas , por não ter tempo de atualizá-lo a toda a hora, por não ter aquela qualidade de imagem perfeita , enfim...

Deixei as minhas preocupações para trás e segui em frente, porque este é o meu sonho e não vou deixá-lo de o realizar por uns pensamentos a mais eheheh Se me perguntarem se estou arrependida , eu respondo NÃO , porque isto foi sempre o que eu quis e adoro escrever, fotografar e dar a minha opinião e ideias para vocês.

Com a medida da experiência vou conhecendo novas coisas em relação à informática, porque nem sempre é fácil, e tento mudar sempre um pouco.

Neste texto o meu objetivo é incentivar as pessoas a realizarem os seus sonhos e não ter MEDO , porque toda a gente merece ser feliz com aquilo que faz. Criticas são muitas, mas se formos por aí não saímos do mesmo sítio não é?? ehehhe Se levantarmos a cabeça e aceitarmos as críticas cada um vai melhorar de alguma maneira e alcançar os seus objetivos.

Espero que neste ano de 2017 consiga alcançar mais sonhos e que seja o dobro mais feliz do que fui em 2016.

Um feliz ano e acima de tudo que sejam muito felizes ! XX

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E quem já tem planos para 2017??

Querem conhecer os meus ??


Planos para 2017:

1. Visitar mais sítios

2. Fazer novas amizades

3. Continuar e melhorar o meu blogue

4. Tentar criar um youtube

5. ser Feliz e divertir-me imenso


E os vossos?? hum.... estou curiosa eheheh

Bom ano XX

bottom of page