top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Fique a Par:

New Year, New Opportunities

  • Foto do escritor: Admin
    Admin
  • 3 de fev. de 2018
  • 2 min de leitura

Antes de começar, venho desejar um excelente ano aos meus leitores, sei que já venho tarde mas, vale mais tarde que NUNCA, não é verdade?

Que este ano seja repleto de alegria, novas aventuras e tudo de bom para todos vocês!

Sei que ando um pouco desaparecida, mas sentia me desmotivada, e quando quero publicar algo aqui quero que seja quando estou motivada e feliz!

Por isso, este ano estabeleci e pus na minha cabeça que sou feliz com o que faço aqui e quero continuar a partilhar tudo, sem dar atenção a terceiros que tem uma opinião diferente! E é isso que venho também falar: "Nós próprios é que construímos a nossa felicidade!" , e não há nada melhor que começar o ano com pensamentos positivos e com as mangas arregaçadas para o trabalho.

Sim, nós próprios é que construímos a nossa felicidade, quando temos um sonho vamos tentar o máximo para que se realize, claro que é difícil mas quando há aquele pensamento positivo no fundo, tudo é possível. Eu acredito muito na lei da atracção, em que pensamentos positivos atraem coisas positivas, e isto requer esforço, trabalho e dedicação. Seja qualquer o sonho/objectivo devemos nos focar para que se realize em vez de dar importância as pessoas que trazem pensamentos e energias negativas para nós próprios. Seja qual for a situação, devemos nos afastar daqueles que estão sempre a empurrar para baixo e a tentar desvalorizar. Eu própria quando foi a transição do ano, eu pensei muito e pus na minha cabeça que este ano vou focar-me naquilo que me faz bem, desligar de "algumas" pessoas e de algumas atitudes negativas e erguer a cabeça, porque a vida são " 2 dia" e temos de aproveitá-la ao máximo para que possamos dizer que valeu a pena todo o esforço e dedicação que tivemos.

Saber valorizar- nos , coisa que eu não o sabia fazer e admito que ainda estou a descobrir aos pouco é muito importante para nós. Pois somos nós que controlamos a nossa vida, não as outras pessoas. O que seria do mundo se toda a gente controlasse a vida de cada um ? Iria ser uma grandeee confusão...

Iria haver zangas, guerras, enfim... como disse toda a gente está LIVRE de fazer o que quer.

E por fim quero concluir que somos mais do que pensamos ser, e que este ano tem imensas oportunidades para sermos felizes em embarcar, arriscar em novas aventuras e deixar o medo, o preconceito e tudo o que nos deita abaixo para trás e seguirmos em frente para encontrar a felicidade junto das pessoas que nos querem bem e também nos ajudam a erguer a nossa autostima e motivação.

E um agradecimento muito especial, a minha amiga Andreia e ao Rodrigo que sempre estão lá para ajudar nos meus sonhos e motivarem-me sempre para eu continuar a fazer aquilo que me deixa feliz.

Espero-vos num próximo post , até breve :)

Commentaires


bottom of page