top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Fique a Par:

Pelos encantos da Suiça


Olá, neste post vou partilhar um pouco da minha experiência na Suiça.

Este ano tive a oportunidade de ir passar a Páscoa com a minha família que está na Suiça. Foi uma semana que passouuu muito rápido. Mas como se diz, tudo o que é bom acaba depressa.

Embarquei num avião pela a primeira vez sozinha com o meu tio e para quem sofre de ansiedade é um pouco complicado porque eu estava super nervosa e não consegui pregar olho na viagem. Era um sítio onde estava fechada 2h e 20 min e com imensa gente no avião não é fácil (mais a frente escrevo um post acerca deste tema!)

Visitar aquele país e a terra onde a minha família estava fez-me muito bem pois recebi uma paz interior de estar em contacto com a natureza muito grande. Claro que aqui também mas lá foi diferente, nesta primeira foto foi uma paisagem que me marcou imenso. É uma Serra coberta de neve com a vista para os Alpes. Não dá para explicar esta paisagem, só me questiono como a natureza faz coisas tão bonitas que conseguem-nos marcar de uma tal forma inexplicável.

Visitei a maior fábrica de chocolate e não podia ter melhor experiência. Comi tantos mas tantos chocolates que andei uns dois ou três dias enjoada ahhah Claro que depois o resultado também se mostrou na minha cara, pois fiquei toda cheia de borbulhas.

Havia tanta variedade de chocolates que " de um ao outro, venha o diabo e escolha" , era muito bons mesmo e para as pessoas que trabalham nesta fábrica deve ser uma tentação, ou então já estão enjoados ehheh

Nesta viagem aproveitei mais para estar com a família e fui um pouco desagarrada em termos de tirar fotos. Captei só alguns momentos e paisagens para recordação. O que eu aprendi e penso é que temos de aproveitar a vida ao máximo porque só temos uma e por termos uma, devemos ser muito felizes e fazer tudo o que gostamos para quando olharmos para trás ficarmos encantados com tanta coisa que fizemos e aproveiámos sem ter arrependimento nenhum.

Fiquei super encantada e espero voltar. O tempo não ajudou muito mas eu gostei na mesma e voltava a repetir, porque quando temos oportunidades assim nem que seja para mudar de ares devemos agarrar e ir em frente.

Espero- vos num próximo capítulo

Beijinhos XX

Tags:

bottom of page