top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Fique a Par:

Colete estampado + Ganga -Look


Olá pessoal, estou de volta para encher o nosso blogue de coisas novas com várias fotos e muitas dicas.

Hoje venho vos apresentar um look com roupa básica e alguns itens que usei, como o casaco de ganga e o colete estampado, que deram um ar mais realista.

Como está a chegar o verão eu adoro usar roupa branca, pois não só realce o nosso bronze como também é uma cor mais fresca.

Quem me conhece sabe que gosto de usar roupa mais na descontra mas sempre estilosa, e básicos com alguma coisa por cima colorida é o ideal.

Para além do colete já dar vida ao look o batom vermelho também faz toda a diferença e não só realça o look e combina com o colete como também faz com que o rosto seja saudável e cuidado.

Para cabelo fiz umas ondas, para dar também mais destaque e parecer que demorei muito tempo a arranjar me.

Espero-vos num próximos post ;)

bottom of page