top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Fique a Par:

Carnaval- Makeup Universo #1


Olá a todos :)


O Carnaval está a chegar e não perdia por nada recriar uma maquilhagem aqui para o blogue.

No ano passado escolhi o tema da super mulher e ficou fantástica, eu adorei essa experiência.

Como eu adoro experimentar várias coisas, fui buscar ao Pinterest ideias para fazer no Carnaval, e foi então, que vi uma espécie de maquilhagem do "universo", onde continha as estrelas e as cores das galáxias. Fiquei rendida e quis logo fazer em mim.

Claro que não ficou perfeito, eu não tenho nenhum curso, mas o objetivo foi divertir-me e passar este resultado final para vocês, porque fico sempre muito orgulhosa quando faço qualquer maquilhagem.


E vocês? que tipo de fantasia este ano vão escolher??

É Carnaval ninguém leva a mal pessoal :)


Tags:

bottom of page