top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Fique a Par:

Pink Floyd- Look

  • Foto do escritor: Admin
    Admin
  • 22 de jul. de 2019
  • 2 min de leitura

Olá pessoal!!

Já à três meses que não escrevia nada no blogue. Confesso que, este ano até agora, não tive grande tempo, pois finalizei várias metas e estava focada nelas a 100%.

Mas daqui para a frente não vou deixar de escrever aqui, porque este é o meu refúgio, onde posso escrever aquilo que quero e aquilo que sinto neste exato momento e principalmente, este blogue é um espaço meu.


Há uns meses atrás fui à casa do meu tio e ele pôs-me a ouvir uma música. Música esta, que me tocou na alma e ela é tão poderosa que nunca me cansei de a ouvir...

Tanto que, quando ia para a minha escola tinha sempre uma viagem de 1 hora dentro de um autocarro e ela estava sempre na minha lista. É inacreditável como uma música puxa os pensamentos mais profundos e por um lado nos faz chorar.

Para quem aprecia música sabe do que estou a falar, é que só de ouvir o solo da guitarra o meu corpo muda e fico toda arrepiada. Parece que há uma conexão total entre a nossa alma e a música.

Esta música é dos Pink Floyd ("Comfortably Numb"), uma banda que não é do meu tempo mas a partir daquele dia apaixonei-me completamente com as músicas que produziram.


Bem, em todos aspetos eu sou uma sortuda por ter um irmão mais velho. Ele também adora bandas antigas e tem uma gaveta cheia de t-shirts dessas bandas, e como eu adoro também essas bandas e no fundo adoro vestir a roupa dele, junta-se o útil ao agradável ahhaha Vesti então a camisola que dá destaque a este post. A camisola da banda da minha música favorita, e quando a visto sinto-me tão bem que apetece-me usar este outfit para sempre.

É tão impressionante como coisas tão simples nos tocam na alma, e eu desde de pequena que nunca dispenso música. Acho que a música é muito importante nas nossas vidas, pois são elas que nos relembram pessoas e momentos mas também são elas que, por vezes nos ajudam a ultrapassar várias questões negativas das nossas vidas.


Comments


bottom of page