top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Fique a Par:

Make up para a Escola- ep.2


Olá a todos pessoal :)

Estamos de volta para mais um episódio do Back to School e hoje, trago-vos um post com uma sugestão de maquilhagem que poderiam usar no dia a dia para a escola.

Eu amo maquilhagem e adoro conjugar e combinar as cores com o que levo vestido, na escola era igual. Quando eu andava na escola de vez enquanto lá me arranjava, claro que não tinha paciência para me arranjar todos dias, mas como todas raparigas sabem, há dias que nos apetece ir mais arranjadas e até passar uma maquilhagem só para nos sentirmos mais confiantes para o longo dia que vamos enfrentar.

Esta maquilhagem está bem simples, diria que até me faz lembrar o Outono que se aproxima ehhe Conjuguei os laranjas os bordos e não poderia faltar um bom nude nos meus lábios. Também não convém levar cores muito sub carregadas para a escola, por exemplo eu adoroo imenso usar vermelho mas diria que não me sinto muito confortável de o levar para a escola.


Em questões de produtos a maioria são da Flormar, uma marca super acessível e que eu adoro imenso porque realmente tem muita qualidade. Esta base foi me recomendada por uma senhora da loja e realmente ela tem uma alta cobertura como eu gosto. O pó compacto também adoro porque não sub carrega, pelo contrário dá um acabamento super natural.

Falando da paleta, foi a primeira vez que a experimentei e confesso que fiquei muito surpreendida das sombras terem muito pigmento, sem dúvida que superaram as minhas expectativas e eu adoro a paleta, principalmente as cores quentes que nela estão inseridas. Agora com a chegada do Outono vou usar imenso os laranjas.

Um produto que adoro e vou ter de falar, é sem dúvida o batom (nude) que estou a usar, eu adoro esta linha da flormar, os batons são matte e têm uma duração inacreditável. Nas imagens ao lado está outro batom que me ofereceram e eu já o experimentei por uns instantes e pareceu me que seja tão bom quanto ao batom nude, os dois têm um acabamento matte e fica muito bem no lábio, não ganha qualquer grumo.


É uma boa sugestão para irem espalhar um pouco de brilho para a vossa escola ehhe sem dúvida que de vez enquanto arranjármo-nos já muda o nosso dia e principalmente a nossa autoestima, pelo o menos a mim acontece isso. Espero que tenham gostado e atá a um próximo post.

Base- Flormar

Corretor- Flormar

Pó Compacto- Flormar

Bronzer- Primark

Iluminador- Loreal Paris

Paleta- Flormar

Rímel- Flormar

Batom- Flormar

bottom of page