top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Fique a Par:

Halloween Make up- Pumpkin #3


Happy Halloween Day :)

Chegou finalmente o dia de halloween e para acabar esta mini série, recriei uma abóbora assustadora.

Para mim, o dia das bruxas devia ser celebrado a sério, queria muito que toda gente decorasse as suas casas e gostava de ver mais meninos mascarados a pedirem rebuçados de porta em porta.

Porque é estas pequenas coisas que levamos da infância e celebramos todas as festividades com alegria e a cima de tudo diversão.

Adoro principalmente ver no instagram e facebook os disfarces das crianças e fico super babada com as fotos.

Acho super importante as escolas ainda proporcionarem atividades sobre o dia, porque ainda é hoje o dia que me lembro de fazer com as minhas primas o meu próprio fato de halloween e participar num desfile que a escola fazia.


Espero que tenham um ótimo dia e quero ver o feedback da minha mini série que deu muito trabalho mas tou muito feliz de superar mais um objetivo este ano :)


Feliz dia das bruxas e até para o ano <3

bottom of page