top of page
Minha Escolha:
Procure por Tag:
Fique a Par:

Pink Hair - L´oréal




Olá pessoal.


Estava no trabalho e a pensar no quanto ando aborrecida, triste e ansiosa com esta situação, tem sido dias difíceis e quando me deito é quando os pensamentos vêm ao de cima e não durmo nada.

Custa-me muito a distância e faz me falta um abraço das pessoas que mais amo, de estar novamente bem com toda gente e aproveitar cada minuto com todos.

Olhei para as minhas colegas e disse: Hoje vou pintar o cabelo!

De facto, já andava para pintar á algum tempo porque já tinha comprado a tinta á meses, mas nunca ganhei coragem porque era sempre uma correria.

Então, juntou-se o útil ao agradável e como o dia estava aborrecido decidi mudar um pouquinho, nem que seja por 2 ou 3 dias para manter a autoestima em cima, pensamentos positivos e muitas energias boas.

Parecendo que não, parece que me renova a alma, sou outra pessoa e só se vive uma vez por isso, vale sempre a pena arriscar nem que seja por pouco tempo.


Encomendei esta tinta á algum tempo e é daquelas que saem com as lavagens (gosto de arriscar mas não gosto muito de sair da minha zona de conforto ahahaha), mas não fiquei com muito receio do resultado porque já tinha pintado de rosa e adorei.

A tinta é da L´oréal e encontra-se facilmente nos supermercados, sai com 2 a 3 lavagens mas como é um rosa pastel acaba por sair facilmente.

Cheguei a casa e pus mãos á obra, fui para o meu quarto, liguei a música, ascendi uma vela (para estar relaxa no momento seguinte) e comecei a pintar o cabelo.

Coloquei umas luvas e comecei por espalhar mexa a mexa do meu cabelo. Em seguida deixei estar no cabelo por 30 minutos, o tempo máximo para agarrar bem.


Terminado o tempo, fui lavar o cabelo e lavei com a linha nova da L´oréal " Pro longer".

Como estou dentro do assunto, quando chegou a novidade da linha experimentei logo o shampoo e adorei porque ele limpa eficazmente o couro cabeludo, lava completamente e restaura a sua beleza natural.

A linha completa é muito boa e vou deixar aqui as propriedades e benefícios que faz no cabelo:


  • regenera e nutre o cabelo

  • fortalece a fibra capilar

  • proporciona o brilho e o volume

  • perfuma o cabelo com um aroma suave

  • deixa o cabelo macio

  • reduz a quebra do cabelo


Se tiverem curiosidade não tenham receio e experimentem porque é maravilhosa. Podem encontrar online ou em lojas físicas como a Pluricosmética.

A minha rotina, depois de lavar com shampoo, máscara e condicionador, aplico sempre um protetor térmico que vai ajudar a não queimar o cabelo quando o seco ou estico. Para quem usa muita prancha devia usar sempre um protetor térmico.

De seguida, seco o cabelo e gosto sempre de passar a prancha nem que seja para dar só umas ondas mais soltas. Ao fim aplico sempre um óleo nas pontas para hidratá-las e ficar com o cabelo brilhante.


Gostei muito da experiência e fez-me bem, ao menos distraí-me a fazer conteúdo para aqui partilhar e aumentou me a autoestima.

Não tenho a possibilidade de estar em casa em confinamento mas, quando chego do trabalho gosto de me distrair e hoje fiz com sucesso.

Mudem e arrisquem sem medos, só vivemos uma vez e agora temos mais a certeza que temos de aproveitá-la mesmo bem e sermos felizes connosco próprios e com as pessoas á nossa volta.

Fiquem em casa, sejam criativos, reflitam e mudem sempre para melhor, neste momento o mundo precisa de muito amor e ajuda de todos para que ultrapassamos esta fase tão difícil.

Vou partilhar mais posts para entreter mas também para me distrair nem que seja uns minutinhos :)

Um grande beijinho e protejam-se <3



bottom of page